Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

sexta-feira, abril 27, 2012

Mãe de trigêmeos está grávida de 9 bebês!

Mexicana mãe de trigêmeos está grávida de nove bebês e deve dar à luz em 20 de maio. Uma mexicana está grávida de nove bebês – seis meninas e três meninos – foi apresentada no canal Televisa, do México, ontem, segundo a agência de notícias Reuters.

Karla Vaness Prerez já é mãe de trigêmeos, de acordo com o site britânico Daily Mail. Ela mora em Coahuila, fronteira com o Texas, e está sendo tratada em um hospital de Saltillo, capital do Estado. A gestante passou por tratamento de fertilidade para gravidez múltipla e deve dar à luz no dia 20 de maio, segundo a agência local de notícias Notimex.

Ela ainda não escolheu o nome das crianças. Ainda é muito cedo para pensar nos nomes dos bebês. Primeiro eu espero que as dê tudo certo. Se tudo ocorrer bem, o parto deve ser um doa maiores nascimentos múltiplos que se tem notícia em todo o mundo. (Fonte: Portal R7)

Obs: De acordo com o jornal @CenárioMT, Bertha Castellanos, (secretária de Saúde do estado de Coahuila, México) afirmou que, ao tomar conhecimento da história, determinou a realização de um ultrassom. Resultado: Karla Vanesa Pérez Castañeda não está grávida. Ela ficará com os quatro filhos - incluindo trigêmeos, mas terá que explicar muita coisa...

Um comentário: