Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quarta-feira, maio 09, 2012

Quatro filhos em duas barrigas!

(Misty e Brian Baker esperam um casal de gêmeos) 

(Amber, a mãe substituta espera duas meninas) 

Um casal dos Estados Unidos espera quatro filhos, depois que a mulher e 'mãe de aluguel' engravidam de gêmeos ao mesmo tempo.

Misty e Brian Baker tentaram ter filhos por dez anos. Após duas tentativas fracassadas de fertilização in vitro e um aborto natural, o casal se dizia exauridos, tanto no aspecto financeiro, como emocional e físico, quando a amiga Amber Pluckebaum, que já tinha dois filhos, se ofereceu para ajudar. O casal aceitou a ajuda e Amber engravidou, mas nesse meio tempo, Misty engravidou também, em um último ciclo de fertilização in vitro.

"Quando ela disse estar disposta (a ser mãe de aluguel), me pareceu tão natural", disse Misty ao canal de TV RTV6. Em outubro de 2011, o médico responsável pelo procedimento sugeriu que, além de implantar os embriões do casal no útero da amiga, Misty também tentasse a FIV uma última vez. A notícia de que ambas estavam grávidas de gêmeos surpreendeu a todos, inclusive ao médico. "As duas ficaram grávidas de gêmeos ao mesmo tempo. Nunca vi isso antes", disse Gentry ao canal de TV local.

As duas amigas tiveram que passar a gravidez separadas, já que Misty e Brian se mudaram para Seattle, enquanto Amber e o marido, que também se chama Brian, continuaram a viver em Kokomo, Indiana, a 3 mil quilômetros de distância. Complicações no início da gravidez impediram que as duas viajassem, então Misty vem mantendo contato com Amber via Skype e telefone, enquanto seu marido visitou a mãe de aluguel algumas vezes. Os bebês (de Misty e Brian) que vão nascer em Seattle, vão se chamar Connor e Hope. E as gêmeas (da mãe de aluguel Amber) que nascerão em Indiana, serão Madison e Victoria. O parto dos quatro bebês está previsto para junho. (Fonte: G1)

Quer acompanhar essa história? Acesse: http://www.brianandmistybaker.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário