Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, julho 09, 2012

“Duas Vezes Dois” Por Tatiana Santos

"Espelho Meu II - Uma família de Itabira, Minas Gerais, tiveram filhos gêmeos duas vezes!"

Quando os gêmeos idênticos Rhenan e Douglas Seara Almeida nasceram, em 1990, o pai, o empresário Jefferson Almeida, não imaginava que o “raio cairia duas vezes no mesmo lugar”. Mas, sete anos depois, vieram Alexandre e Lucas, idênticos também.

Como forma de exercitar a autonomia dos filhos, na infância, os pais evitavam que os trajes fossem parecidos. Cada um se vestia de acordo com o próprio gosto. “Nós já éramos muito parecidos. Se colocássemos as mesmas roupas, ficaria mais complicado ainda”, explica Rhenan.

Os mais velhos têm os mesmos amigos e estudam Engenharia. Rhenan escolheu a Civil e Douglas a de Produção. Para aumentar as semelhanças, até a personalidade é parecida: são brincalhões e comunicativos. Já Alexandre e Lucas são tímidos e precisam de um pouco mais de convivência para se soltarem com as pessoas.

Rhenan (atleticano) e Douglas (cruzeirense) assistem aos jogos de Cruzeiro x Atlético, cada qual em um canto da sala, com constantes gozações ao adversário. Para alegria do pai que torce para o Cruzeiro, os filhos mais novos também são cruzeirenses.

Jefferson sabe que é privilegiado e assegura que o relacionamento em família sempre foi pautado pela igualdade de tratamento e muito carinho.

Por Tatiana Santos / DeFato Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário