Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, outubro 29, 2012

Daniel e Yan França

Yan e Daniel de França (Foto: Reprodução / Facebook)

(Tiago Worcman entre os irmãos gêmeos Daniel e Yan)

Daniel de França morreu aos 41 anos semana passada. O cineasta é irmão mais velho de Tiago Worcman, marido da atriz Carolina Dieckmann.

Daniel faleceu dia 22/10, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela também cineasta Ivana Mendes, tia de Daniel. O corpo foi enterrado dia 23/10 no cemitério São João Batista, com a presença de familiares e amigos. Segundo Ivana, a causa da morte ainda não foi confirmada.

"Daniel era um exemplo de vida. Tinha um jeito bonito de ajudar as pessoas", disse Ivana ao EGO. O cineasta era gêmeo do músico Yan França.

Recentemente, Daniel havia participado como montador e assistente de direção do filme
"Os Irmãos Roberto", sobre a obra dos arquitetos modernistas, que foi exibido no Festival do Rio deste ano.

(Tiago Worcman e a mulher Carolina Dieckmann)

Muito emocionada, Ivana elogiou a alegria do sobrinho. "Ele era muito alegre e de bem com a vida. Era amado por todos. Tinha muitos projetos".

Daniel era bastante apegado à família, e em seu perfil no Facebook há muitas fotos com os irmãos, com a cunhada, Carolina Dieckmann, e os sobrinhos, Davi e José. Em uma das imagens onde aparece com José, Daniel chegou a dizer: "Meu sobrinho lindo. Me dá vontade de ser pai...".

A missa de sétimo será realizada hoje.

Um comentário:

  1. Muito triste. Dá para imaginar a dor dos irmãos e pais, pois, pelas fotos na "internet", a impressão é que havia muita afeição entre eles.

    ResponderExcluir