Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

sexta-feira, dezembro 14, 2012

"A Flor Vermelha" Por Carlos Jerônimo


O espetáculo "A Flor Vermelha" estreou em Limeira, interior paulista.

Duas irmãs e um destino. O espetáculo conta a história de Diocleide e Dioclécia, gêmeas que se apaixonam pelo mesmo homem, Inocêncio, um boiadeiro que pede pouso as lavadeiras do rio de uma pequena cidade do interior. Dividido entre as duas mulheres, Inocêncio faz a opção de presentear uma das gêmeas com uma flor vermelha. Inconformada, a irmã rejeitada resolve transformar a vida do casal em um inferno. “A Flor Vermelha” é uma tragédia popular, que tem como base os contos e causos que vão dando rumo à história.

O grupo nasceu de uma oficina de teatro voltada a adolescentes carentes de cultura e oriundos dos mais diversos bairros de Limeira (SP). A oficina foi promovida pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria Municipal da Cultura. O espetáculo também conta com o apoio da Secretaria da Educação.

Escrito por Carlos Jerônimo Vieira / Direção de Ariane Martins
No elenco estão oito alunos da oficina de teatro da Cultura: Anderson Caetano, Bianca Pisseli, Guilherme Pavanatti, Patrícia Massara, Natália Klinke, Tatiane Nascimento, Ubiratan Aparecido e Yara Schulz.

Mais informações pelo telefone (19) 3451-0502 ou no blog da Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário