Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

sexta-feira, dezembro 21, 2012

Jimmy e Jey Uso unidos pelo Wrestling


Os gêmeos Jimmy e Jey Uso, também conhecidos como “The Uso Brothers” são profissionais de wrestling na Califórnia e lutam pela WWE, a maior empresa existente no mundo de wrestling profissional, sediada nos Estados Unidos.

Conheça também as lutadoras “The Bella Twins”

Durante o dia, as gêmeas Lucy e Kelly Knott, trabalham juntas como professoras na escola St Winifred's RC Primary School, em Stockport, no Reino Unido. Mas, a noite as irmãs são lutadoras profissionais na prática de Wrestling*

A dupla descobriu a paixão pelo esporte aos 12 anos e desde então, nunca pararam de treinar. “Estamos fazendo algo emcionante, diferente, com o apoio das pessoas que amamos e ainda estamos colocando nossa escola em evidência” disse Lucy.

As gêmeas estão se preparando para participar do talent show TNA British Boot Camm, o programa de televisão, com início em 1º de janeiro de 2013, oferece uma chance de vaga na equipe de luta livre no TNA Britânico. [Total Non Stop Action Wrestling]. Por Ruth Styles / Daily Mail

*Wrestling é uma arte marcial que utiliza técnicas de agarramento como a luta em clinch, arremessos e derrubadas, chaves, pinos e outros golpes do grappling. Uma luta é uma competição física entre dois (às vezes mais) competidores ou parceiros de sparring, que tentam ganhar e manter uma posição superior. Há uma grande variedade de estilos, com diferentes regras tanto nos estilos tradicionais históricos, quanto nos estilos modernos. Técnicas de luta foram incorporadas por outras artes marciais, bem como por sistemas militares de combate corpo-a-corpo. Como esporte, com exceção do atletismo, a luta é o esporte mais antigo de que se tem conhecimento, e que se pratica ininterruptamente ao longo dos séculos de maneira competitiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário