Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

terça-feira, abril 09, 2013

Chorão, 43 anos!

Alexandre Magno Abrão (Chorão), nasceu dia 09 de abril de 1970 na cidade de São Paulo. Ele completaria 43 anos hoje!

(Painel exigiu 18 horas de trabalho dos irmãos gêmeos grafiteiros de Limeira.
Foto: Danilo Fernandes)

Gêmeos grafiteiros prestam tributo a Chorão em tela de 32 m2 em Limeira (SP)

Os gêmeos grafiteiros Márcio Lira Gonçalves, o Marcinho, e Marcelo Lira Gonçalves, o Cabeção, de 34 anos, moradores de Limeira (SP), pintaram um muro de 32 metros quadrados em homenagem ao cantor Chorão, da banda Charlie Brown Jr, que foi encontrado morto em seu apartamento em São Paulo (SP) dia 06 de março de 2013. A obra em grafite foi feita em um muro localizado no final da Rua Da Imprensa, entre os bairros Cecap e Santina.

No trabalho, os rapazes escreveram o título de uma música da banda (Onde Não Existe a Paz Não Existe o Amor) e fizeram dois desenhos do vocalista, um de perfil e outro como com Chorão segurando um microfone e cantando. Os irmãos pintaram o painel durante o final de semana em aproximadamente 18h de trabalho. "Estava muito quente e foi muito cansativo, mas valeu a pena. Queríamos muito fazer esta homenagem", disse Marcinho.

"Nós estávamos escolhendo o que desenhar. E como somos fãs do Chorão, decidimos retratá-lo na obra", afirmou o grafiteiro. Enquanto ele e o irmão faziam o desenho, várias pessoas foram ao local acompanhar de perto o trabalho. Os gêmeos, além de curtirem o repertório musical da banda, sempre praticaram skate, a exemplo de Chorão. "A gente gosta do esporte e sempre teve uma admiração especial pelo Chorão", disse o grafiteiro. (Fonte: G1)

Sonia Abrão postou uma homenagem ao primo. "Essa é a última foto do Chorão ao lado da mãe, Nilda. Foi tirada em maio do ano passado! Quem poderia imaginar que menos de um ano depois, ele não estaria mais aqui?!", escreveu a jornalista em seu perfil de uma rede social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário