Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, abril 15, 2013

Gêmeos na Monarquia II

 (Príncipe William e Kate Middleton / Foto Leon Neal) 

Apesar da especulação de que Kate Middleton estaria grávida de gêmeos, a duquesa de Cambridge espera apenas um herdeiro para julho de 2013, disse um comunicado do Palácio de St.James, que não confirmou o sexo do bebê. Todavia, tanto o príncipe William como Kate, tem casos de gêmeos na família.

(Valerie Middleton, avó gemea de kate, com o marido Peter)

Pais de Kate: Michael Francis e Carole Elizabeth.
A avó paterna de Kate, Valerie Middleton tinha uma irmã gêmea chamada Mary Glassborow. As irmãs casaram com os irmãos Peter e Anthony, avô e tio-avô, respectivamente.

(Casamento de Edward e Frances, pais da princesa Diana)

Pais de William: Príncipe Charles e Princesa Diana
Os avôs maternos de William: Edward John Spencer e Frances Shand Kydd tiveram cinco filhos. Um deles, o conde Charles Edward Maurice Spencer (irmão de Diana) é pai das gêmeas Eliza Victoria Spencer e Amélia Spencer, nascidas em 10 de julho de 1992.


O bisavô materno de William, Edmund Maurice, foto ao lado, tinha um irmão gêmeo chamado Francis George. Há relatos que Ruth primeiro namorou Francis George, mas o trocou por Edmund Maurice, o gêmeo mais velho, portanto herdeiro da fortuna e título da nobreza da família. Francis nunca se casou.

Por Michael Sheridan / New York Daily News

Veja outros casos de gêmeos na monarquia, aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário