Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, abril 29, 2013

Irmãos Gravitte, excelência dentro e fora da sala de aula

(Ellie e Sam Gravitte posam em sua casa, em Ridgefield,
Connecticut / Foto Tyler Sizemore)

Os gêmeos norte-americanos Ellie e Sam Gravitte brilham nos jogos e na sala de aula. Além de terem sucesso nos esportes que escolheram, apresentam ótimas notas. Sam joga lacrosse* e vai continuar sua ascensão na Universidade de Princeton. Ellie começou a jogar dardo pra se divertir, mas hoje é uma das principais atiradoras do país, e está indo para a Universidade de Brown.

Beau e Debbie Gravitte
Eles são os caçulas de três filhos de Beau e Debbie Gravitte. "Sinto muito orgulho dos meus filhos" disse Debbie, atriz premiada em 1989 com Tony Award por sua atuação no musical "Jerome Robbin's Broadway". Atualmente ela viaja pelo mundo cantando com orquestras sinfônicas. Beau é diretor do teatro The Wooster School, em Danbury, já trabalhou na Broadway e em seriados como "The Good Wife" e "Gossip Girl".

"Os filhos herdaram o talento dos pais. Ambos são surpreendentes", disse o treinador Roy Colsey. "Somos muito unidos, nunca ficamos separados por mais de uma semana. É bom conviver com alguém tão parecido com você" disse Sam. "Compartilhamos tudo desde muito pequenos e sem rivalidade" completa Ellie. Por Dave Ruden / Stamford Advocate

*Lacrosse é um esporte de equipe de origem norte americana jogado com uma bola de borracha pequena e sólida e um bastão chamado de crosse ou taco de lacrosse - praticado na costa leste dos Estados Unidos e Canadá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário