Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

terça-feira, abril 23, 2013

"TWO: The Story Of Roman and Nyro" Por Desmond Child e Curtis Shaw

(Desmond Child)

(Desmond, Curtis e Angela Whittaker, que gerou os gêmeos)

(Desmond, Curtis com os filhos Roman e Nyro)

O músico e compositor norte-americano, Desmond Child, nasceu dia 28 de outubro de 1953 em Miami, Flórida. Suas composições já venderam mais de 300 milhões de álbuns no mundo inteiro. Child trabalhou com grandes astros da música, como Alice Cooper, Aerosmith, Bon Jovi, Cher, Dream Theater, Scorpions, Joss Stone, Kelly Clarkson, Kiss, Ricky Martin, Roxette entre outros.

Desmond começou a tocar muito jovem; sua mãe, de origem cubana, o ensinou a tocar piano. Em 1973 cursou a Universidade de Miami, e lá formou sua primeira banda, "Desmond Child e Rouge". Se mudou em seguida para Nova York em busca de uma carreira musical.

Desmond Child e seu companheiro Curtis Shaw, lançaram o documentário "TWO: The Story Of Roman and Nyro" que mostra a jornada de 12 anos de ambos para realizarem o sonho de serem pais. O filme conta a forma extraordinária que encontraram Angela Whittaker, a mulher que gerou os gêmeos Nyro e Roman Shaw. Três vidas que foram intimamente entrelaçadas de maneira inesperada.

Elenco: Jon Bon Jovi, Deepak Chopra, Desmond Child, Curtis Shaw e os gêmeos Roman Shaw e Nyro Shaw. Direção de Heather Winters.

Nenhum comentário:

Postar um comentário