Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

terça-feira, junho 04, 2013

"A Segunda Dama" com Heloísa Périssé

Heloísa Périssé não assume o rótulo de workaholic, mas também não consegue negá-lo. Afinal, desde 2011 a atriz emenda trabalhos na TV, no cinema e no teatro, sem descanso e sem perder o bom humor. Depois de fazer cinco papéis diferentes desde 2011, Heloísa se prepara para voltar à TV no ano que vem com a série de comédia "A Segunda Dama", em que viverá irmãs gêmeas. João Emmanuel Carneiro fará a supervisão do texto.

E engana-se quem pensa que a jornada dupla se encerra na atuação: ela também assinará o roteiro do programa, ao lado das autoras Paula Amaral, Isabel Muniz e Izabel de Oliveira. “Já tem um tempo que elas me apresentaram o projeto, mas eu não tive tempo porque fui emendando um trabalho no outro. Agora, ele voltou com força total”, comemora a atriz.

Mas os planos de Heloísa Périssé não param por aí: ela ainda pretende levar a peça "Cócegas" – que atuou ao lado da atriz Ingrid Guimarães - para o cinema. "Só precisamos encontrar o formato certo, porque a peça era de esquetes e temos de achar uma forma de transpor isso para o cinema", adianta ela.

Com tanto trabalho, tirar férias é algo que parece não estar nos planos de Heloísa. "Minhas férias são daquele jeito, carregando pedras... Mas já estou acostumada", minimiza a atriz. Pelo jeito, ela já está pronta para ser duas!

Por Luciano Guaraldo / Diário de São Paulo

A atriz Heloísa Périssé nasceu dia 19 de agosto de 1966 no Rio de Janeiro. Iniciou sua carreira em 1990, no programa Escolinha do Professor Raimundo exibido pela Rede Globo, onde também atuou em programas como Sai de Baixo, Zorra Total, Sob Nova Direção e vários quadros do Fantástico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário