Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quinta-feira, agosto 01, 2013

Irmão gêmeo de Esmeraldino aparece para Dona Xepa

Irmão gêmeo de Esmeraldino aparece para Xepa. Mas a feirante, desconfiada, não acredita em uma palavra do que ele diz.

Esmeraldino
Apavorada ao ver o que pensa ser Esmeraldino (José Dumont) em plena feira, Xepa (Ângela Leal) acaba desmaiando. Ao recobrar a consciência, ela pede ajuda das amigas para capturar o ex-marido. O carro misterioso reaparece na vila e é imediatamente cercado pela feirante e suas colegas. Ao ser pressionado por Édison (Arthur Aguiar), o homem que sai do veículo se apresenta como Rubinato e revela ser irmão gêmeo de Esmeraldino, que, segundo ele, está morto.

O tio do rapaz ainda diz que sofreu ameaças por ser confundido como ex-marido de Xepa e que está na vila para proteger a família. A feirante, no entanto, não acredita em uma palavra do que Rubinato diz, nem mesmo quando ele lhe entrega uma carta supostamente escrita pelo irmão. Mas, esperta como ela é, permite que o cunhado fique em sua casa para vigiar seus passos bem de perto. Por Fabio Augusto dos Santos / Conta Mais

José Dumont
José Dumont nasceu dia 1 de julho de 1950 em Belém da Paraíba. Em 2005, ele ganhou biografia (José Dumont - Do Cordel às Telas, de Klecius Henrique), lançada no festival de cinema de Gramado (RS). O livro revela que o ator paraibano aprendeu a ler com livretos de cordel e que tem sobrenome afrancesado por um 'capricho' de cartório: seu pai se chamava Severino do Monte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário