Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

sexta-feira, maio 13, 2011

Vanessa Caubianco

Dizem que ter filhos muda a vida de qualquer mulher. Para a jornalista Vanessa Caubianco, essa transformação veio em dose tripla. Mãe de gêmeos, ela deixou a carreira no mercado coorporativo para se dedicar às crianças e à nova atividade: um blog onde trata de assuntos de família. A ideia deu tão certo que ela ganhou o programa "Lá em Casa", exibido todas as terças às 15:30 horas na Alltv.

A jornalista tinha uma carreira estável e bem-sucedida, mas deixou o trabalho para cuidar dos filhos. "Pensei que no terceiro mês já ia querer voltar a trabalhar, mas me transformei. Não quis voltar para uma carga com milhares de horas e que não ia me deixar ver meus filhos", explicou. A vontade de criar um blog dedicado ao mundo das famílias começou para dar dicas às mães de gêmeos e as de primeira viagem. "Todo mundo ficou me aterrorizando, falando que não ia conseguir dormir, que precisaria de uma babá, mas foi tudo muito tranqüilo”

Vanessa contou também que em seu programa busca trazer especialistas para orientar as mães. "Criei o blog para desmistificar que ter filhos gêmeos era um fantasma. Depois, ele foi transformado em um programa. Fazemos um debate em que ajudo, como facilitadora, levando ao programa psicólogas e especialistas para tirar as dúvidas. O programa "Lá em Casa" é para discutir o comportamento familiar no século 21, dessa nova geração que larga o emprego para ficar em casa", ressaltou.

Vanessa pretende continuar o projeto e tem novas ideias para o futuro. "Quero lançar um livro e espero que o programa vá para outras emissoras", destacou. (Fonte: Mogi News)

Vanessa foi uma das primeiras mães a participar do Vizinhos de Útero e já me recebeu duas vezes em seu programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário